Polícia

Homem é preso suspeito de incendiar a própria casa

O suspeito é um policial militar aposentado de 51 anos, ele foi preso na tarde desta quinta-feira (23)

Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso na tarde desta quinta-feira (23) suspeito de colocar fogo na casa em que residia com a esposa, no bairro Santa Bárbara, Cariacica.

O suspeito é um policial militar aposentado de 51 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por ameaça, por agressão e por causar o incêndio na própria casa colocando em perigo a integridade física de outras pessoas.

Segundo a esposa, no momento do incêndio havia quatro pessoas na residência, entre elas, uma criança de 3 anos. Ainda segundo a vítima, quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito teria pegado um pedaço de madeira para ameaçar os agentes. A mulher disse, ainda, que o marido é agressivo e que não é a primeira vez que ele coloca fogo no imóvel.

Em depoimento, uma das filhas disse que ao tentar sair de casa, o suspeito teria segurado o braço da criança. As vítimas do incêndio fugiram pulando o muro para a casa de vizinhos.

Familiares informaram que o casal estava junto havia 28 anos. O homem foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar, onde deve ficar preso. Segundo a Polícia Civil, ele deve ser submetido a um tratamento psiquiátrico.

Com informações da repórter da TV Vitória Milena Martins. 

Pontos moeda