Polícia

Mulher é agredida pelo marido e trancada dentro de casa com dois bebês recém-nascidos

A vítima relatou que o homem quebrou várias coisas dentro de casa durante a agressão

Foto: TV Vitória

Um homem de 37 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (22), suspeito de agredir a esposa e deixá-la trancada em casa, com os dois filhos de apenas 30 dias. O homem foi detido em flagrante depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.

Para a polícia, a vítima relatou que o casal veio do Rio de Janeiro. O agressor conseguiu um emprego na Grande Vitória e a mulher veio morar no estado para acompanhá-lo. A vítima relatou que o homem quebrou várias coisas dentro de casa durante a agressão. Segundo testemunhas, ele sempre deixava a mulher trancada em casa.

A vítima relatou ainda que essa não foi a primeira agressão. Segundo ela, há cerca de seis meses, o homem também foi parar na delegacia pelo mesmo motivo. Na época, ela não representou criminalmente contra ele, por isso, ele foi liberado da delegacia. Segundo a vítima, o agressor fica agressivo quando faz uso de drogas e de bebida alcoólica.

Em uma das agressões, o suspeito rasgou os documentos da mulher. Com isso, ela não consegue comprar passagens para voltar para a cidade de origem, no Rio de Janeiro. Para a equipe de reportagem da TV Vitória, a vítima disse que tem medo de permanecer na Grande Vitória e ser morta pelo homem.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante delito por pertubação, resistência e ameaça.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda