Polícia

Troca de tiros entre traficantes e policiais assusta moradores de Vitória

No confronto, foram disparados cerca de 30 tiros

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma troca de tiros no Morro do Jaburu assustou os moradores da região na noite desta quinta-feira (23). Policiais militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro Gurigica, por volta das 19 horas, quando decidiram ir até o ponto final do bairro.

Segundo os moradores, o medo e a violência estão tomando conta do bairro. Devido a geografia do Morro do Jaburu, a região possui muitas escadarias. Uma delas, a Escadaria do Céu, foi ponto de partida do confronto entre traficantes e os PMs. 

Segundo a polícia, um homem estaria andando pelo bairro com uma sacola na mão. Quando ele se deparou com os PMs, ele saiu correndo. A perseguição seguiu da escadaria para uma mata densa da região. Ao chegar na mata, os policiais foram recebidos com uma série de disparos. De acordo com a polícia, foram disparados entre 20 e 30 tiros.

Para sair do bairro, os policiais precisaram pedir reforços. Nenhum suspeito foi detido, mas foram encontrados um carregador de pistola com capacidade para 17 munições, pinos de cocaína, buchas de maconha e de haxixe.

Agora, os moradores estão em silêncio e com medo das ações do tráfico de drogas na região. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes.

Pontos moeda