Polícia

Arrombamento em clínica médica de Vila Velha deixa prejuízo de R$ 5 mil

Ação durou quatro minutos e o suspeito levou dois notebooks e a quantia em dinheiro

Foto: TV Vitória

Uma clínica médica foi arrombada na noite desta sexta-feira (22), em Itapuã, Vila Velha. Segundo os proprietários, que moram no andar superior e descobriram o furto na manhã deste sábado (23),  o prejuízo ficou calculado em mais de R$ 5 mil. 

As câmeras do estabelecimento registraram a ação do suspeito. Nas imagens, um homem para em frente à clinica de medicina do trabalho e parece esperar alguém. Minutos depois ele começa a forçar a porta, não consegue e vai embora. Porém, ele retorna e consegue entrar.  O suspeito  vai direto para o balcão e começa a abrir as gavetas. Não satisfeito, ele ainda anda por toda a clínica. Depois de revirar todo o estabelecimento, ele sai com dois notebooks, uma carteira com vários cartões e uma quantia em dinheiro. Tudo durou quatro minutos. 

Depois do crime, o portão do local precisou ser reforçado. Chapas de ferro foram colocadas para dificultar a ação dos bandidos. Foram colocados também um trinco e um cadeado. Segundo a proprietária, é a primeira vez que a clínica foi alvo de criminosos. O caso segue sob investigação na Delegacia de Vila Velha e até o momento ninguém foi preso.

Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda