Polícia

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na Serra e em Linhares

De acordo com a Polícia Civil, os dois detidos são apontados como autores de três homicídios ocorridos em abril do ano passado

Foto: Reprodução / TV Vitória

A Polícia Civil realizou uma operação na madrugada desta sexta-feira (22) para o cumprimento de um mandado de prisão nos municípios de Linhares, norte do estado, e na Serra. Ambos os detidos são apontados como autores de três homicídios ocorridos em abril do ano passado.

Em Linhares, a operação realizou a prisão de Alessandro Teixeira Honorato, de 45 anos, mais conhecido como "Bené". O homem foi encontrado no acampamento Egídio Brunettim situado no Distrito de Palhal.

No bairro Jacaraípe, na Serra, os policiais realizaram a prisão de Adalvo Julião de Brito, 64 anos, vulgo "Davi". Os dois homens são apontados como responsáveis por três homicídios que ocorreram em abril de 2020, além de um duplo homicídio no mesmo ano. De acordo a Polícia Civil, além de matarem as duas vítimas, os detidos teriam colocado fogo nos dois corpos.

Na delegacia, os dois rapazes negaram a autoria dos crimes. Mas, para a polícia não há dúvidas de que "Davi" e "Bené" são os reais autores das mortes citadas. Os dois foram encaminhados para o presídio de Linhares.

Pontos moeda