Polícia

Frentista é assaltada ao chegar no trabalho; suspeito levou a moto que ela havia acabado de comprar

Enquanto a mulher se preparava para começar o expediente, o assaltante rendeu o vigilante do posto de combustíveis

Foto: Sindipol

Na manhã desta quarta-feira (13), uma frentista foi rendida por um assaltante assim que chegou no trabalho, em um posto de combustíveis do bairro São Francisco, em Cariacica. O suspeito fugiu levando a moto que a vítima havia acabado de comprar. 

Assim que chegou no posto, a mulher guardou o veículo e foi para a cozinha se preparar para o expediente. Enquanto isso, o assaltante rendeu o vigilante do local. O suspeito levou o homem até a cozinha, onde estava a frentista, com uma arma apontada para cabeça e exigiu que a mulher entregasse as chaves da moto e o celular. Em seguida, o homem fugiu. 

A vítima trabalha como frentista há cinco anos. Nesse período, já foi vítima de assalto em várias ocasiões. Desta vez, o suspeito levou o meio de transporte que a trabalhadora havia comprado há poucos meses. A mulher acredita que o assaltante tenha a observado antes de anunciar o assalto.  

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

A Polícia Civil pede para quem tenha informações sobre o caso entre em contato pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda