Polícia

Funcionário dos Correios é rendido e quase toda mercadoria é roubada na Serra

Os suspeitos fizeram um cerco com três veículos para obrigar a vítima a parar o carro

Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

Um funcionário dos Correios foi rendido e assaltado no bairro Caçaroca, na Serra. A vítima, de 33 anos, contou para a polícia que foi seguido e forçado a parar o veículo que dirigia. Os suspeitos estavam em três carros e chegaram a efetuar disparos para assustar o rapaz. 

De acordo com a vítima, o veículo caracterizado com os símbolos dos Correios estava carregado com várias mercadores que ainda seriam entregues. Os suspeitos fizeram um cerco para obriga-lo a parar e ainda atiraram para o alto. 

Assim que o motorista se entregou, os criminosos renderam o rapaz e o obrigaram a dirigir por algumas ruas. Quando perceberam que estavam em um local deserto, os suspeitos retiraram quase todos os produtos do carro dos Correios e transportaram para outro veículo. A vítima foi liberada e os criminosos fugiram. 

Desesperado, o funcionário procurou um Destacamento da Polícia Militar para pedir ajuda. Os militares realizaram buscas pela região onde o crime ocorreu, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Após comunicar o assalto, a vítima foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Vitória, já que os Correios são um empresa pública federal. Em nota, a PF informou que não comenta as investigações em andamento. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda