Polícia

Homem é assassinado dentro de carro em Santa Rita, Vila Velha

Segundo a perícia, o rapaz foi atingido com vários tiros nas costas

Foto: Divulgação

Um rapaz foi baleado, na noite desta terça-feira (12), dentro de um carro, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro. Ao chegar no local, os militares encontraram diversos populares no local do crime. Os moradores afirmaram que não conhecem o homem atingido. 

Os populares também não souberam informar para a polícia como o crime ocorreu. A única informação que os militares conseguiram coletar é que a vítima estava em um carro branco quando foi baleada. Segundo a perícia, o rapaz foi atingido com vários tiros nas costas. 

A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo intenso movimento do tráfico de drogas, mas como a vítima não era conhecida, a polícia ainda não sabe se a morte tem ligação com o tráfico. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher provas que possam ajudar na apuração dos fatos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda