Polícia

Tiroteio, acidente e muita confusão em bairro da Serra

A região é conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma troca de tiros, acidente envolvendo dois veículos e muita confusão marcaram a madrugada deste sábado (16), dos moradores do bairro Planalto Serrano, na Serra. 

Por volta das 3 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros que teria acontecido próximo a rua da pracinha. Quando os militares chegaram ao local, o tiroteio já havia terminado. A equipe fez buscas pela região, mas ninguém foi detido. 

De acordo com moradores do bairro, os finais de semana na região são marcados pelos brigas e confusões. Segundo eles, alguns bares costumam promover bailes clandestinos durante a madrugada.  

Os moradores contaram que, além do tiroteio, durante a madrugada dois carros se envolveram em um acidente próximo à pracinha. Com o impacto da batida, a placa de identificação de uma rua foi arrancada. Ninguém soube informar quem teria provocado o acidente. 

A região é conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas. Há cerca de duas semanas, um homem foi baleado na pracinha. O rapaz foi atingido por três disparos. Segundo a vítima, ele não conhecida os atiradores.  

*Com informação da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda