Polícia

Após crimes, polícia faz operação em região de Vila Velha

Mais de setenta policiais e agentes percorreram ruas de bairros como Terra Vermelha, Normília da Cunha, João Goulart, Riviera da Barra, além de Ulisses Guimarães e 23 de Maio

Foto: Reprodução TV Vitória

Mais uma Operação Estado Presente foi realizada na Grande Vitória. Na noite de quinta-feira (20), no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha,  foi feita uma fiscalização documentações de veículos e apreensão de máquinas de caça-níqueis.

Ação foi composta por policiais militares, civis, guardas municipais de Vila Velha, além do Corpo de Bombeiros. As esquipes foram até a Região Cinco para realizar uma saturação no local, que foi palco da violência nos últimos dias.

Após um suspeito morrer em uma troca de tiros com a polícia nesta semana,  um suposto toque de recolher chegou a circular na região disputada por quadrilhas que tentam dominar o controle da venda de drogas no local.

Por conta disso, linhas de ônibus chegaram a ser interrompidas de circularem em alguns bairros. 

Mais de setenta policiais e agentes percorreram ruas de bairros como Terra Vermelha, Normília da Cunha, João Goulart, Riviera da Barra, além de Ulisses Guimarães e 23 de Maio. 

Leia também: Casal de idosos e duas netas são feitos reféns durante assalto em sítio de Vila Velha

Durante o patrulhamento, foram realizadas abordagens em ruas, bares e blitz em alguns pontos da região para a checagem da documentação de veículos. Para ajudar a repressão do tráfico de drogas na região, a ação contou com o apoio de um helicóptero do Notaer e cães farejadores. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.


Pontos moeda