Polícia

Assassinato em Marechal: filha entregou o pai à polícia após troca de mensagens

A mulher foi ferida no abdômen e no braço na noite de quinta-feira. Ela morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A mulher morta a facadas pelo ex-marido na noite de quarta-feira (19), em Marechal Floriano, foi casada com o suspeito durante 25 anos e tinha quatro filhos com ele. Os dois estavam separados há 2 anos. 

A mulher foi ferida no abdômen e no braço e morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência. 

A filha caçula do casal foi quem procurou a delegacia após o crime para dizer que o pai estava escondido em uma casa, no antigo endereço da família. 

Segundo a polícia, a adolescente de 17 anos disse que o homem estava enviando várias mensagens, questionando o que teria acontecido com a mãe dela.

A menina afirmou que o celular do pai só funcionava com a rede wi-fi da casa dele. Por isso, ela sabia que o homem estava escondido na residência.

Diante da informação, os policiais voltaram ao local e o encontraram escondido no forro da casa. Segundo eles, o homem estava bastante agressivo, afirmando que mataria quem entrasse na residência. 

Os militares precisaram arrombar a porta e usaram bala de borracha para conter o suspeito. O homem de 49 anos foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio. Durante o depoimento, ele ficou em silêncio. 

Sobrinha diz que agressões motivaram separação do casal

Por telefone, a sobrinha da mulher assassinada contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o homem sempre foi violento e a tia dela já tinha sido agredido várias vezes. 

Por conta das constantes agressões, há dois anos a mulher decidiu pedir o divórcio e, para evitar problemas, deixou a casa onde morava com o ex. 

A sobrinha contou ainda que a mulher passou a viver em outro endereço e tentou seguir a vida, mas o homem nunca aceitou o término do relacionamento.

Ainda não se sabe o motivo da vítima ter ido até à casa do ex-marido, mas a polícia informou que apura todas as circunstâncias para resolver o caso. 

O homem possui vários registros da Justiça. Algumas denúncias, inclusive, foram feitas pela mulher, que chegou a pedir medida protetiva. 

O corpo dela foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Marechal Floriano já iniciou diligências para apurar as circunstâncias e motivação do crime. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo. 

Pontos moeda