Polícia

Bandidos assaltam dona de distribuidora e clientes na Serra

O crime aconteceu no bairro Belvedere, na Serra. Segundo testemunhas, os crimes têm aumentado na região

Foto: Reprodução TV Vitória

A dona de uma distribuidora e os clientes passaram por momentos de terror durante um assalto. Eles foram rendidos por quatro criminosos, um deles armado, em frente ao estabelecimento comercial. 

O crime aconteceu no bairro Belvedere, na Serra. Segundo testemunhas, os assaltantes estavam em duas motos. Antes de fazer a abordagem, um dos motociclistas passou em frente ao estabelecimento. O grupo retornou, em seguida, e anunciou o assalto.

O irmão da dona da distribuidora contou que ela teve o celular, que não havia sido pago ainda, roubado. Os criminosos também levaram a moto dele. 

"Estava eu, minha irmã (dona do estabelecimento) e uns colegas. Minha moto estava na frente. Eles passaram, depois voltaram. Eles retornaram e pararam a moto. Desceram dois, um deles estava armado e apontou a arma para meu rosto", contou. 

A vítima disse que todos ficaram sem reação e que crimes como este tem se tornado cada vez mais frequentes. Ele mora no bairro há sete anos. 

"Cada dia vai piorando, porque antigamente não tinha assalto, essas coisas. Está mais constante. Piorou mais as coisas", reclamou. 

 A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Ainda segundo a PC, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado. 

Pontos moeda