Polícia

Casal de idosos e duas netas são feitos reféns durante assalto em sítio de Vila Velha

Testemunhas contaram que os criminosos renderam os moradores e trancaram a idosa e as netas no banheiro

Foto: TV Vitória

Um casal de idosos e as duas netas foram feitos reféns por três criminosos na zona rural de Vila Velha. Após invadirem o sítio onde os idosos moram e renderem a família, os bandidos roubaram utensílios domésticos, aparelhos eletrônicos, uma arma de fogo e uma caminhonete que foi utilizada na fuga. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na região de Córrego Sete, por volta das 11h. Os três suspeitos, que estavam armados, chegaram a pé e invadiram a residência, surpreendendo a mulher de 63 anos, o homem de 69 anos e as duas netas pequenas do casal. 

Testemunhas contaram que os criminosos renderam os moradores e trancaram a idosa e as netas no banheiro. Em seguida, os bandidos começaram a ameaçar o idoso, enquanto perguntavam onde estava o dinheiro da casa. 

O morador informou que não havia dinheiro no local e o trio começou a procurar por objetos de valor da residência. Foram levados, uma botija de gás, machado, um notebook, um aparelho de sistema de vídeomonitoramento, um ventilador, uma arma de fogo do dono da casa e a caminhonete da família. 

Depois que colocaram tudo no veículo, os suspeitos amarraram o idoso e o colocaram no banheiro junto com a esposa e as netas. De acordo com vizinhos, o sítio existe há 30 anos e esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu. 

A Polícia Civil, informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado. 

Pontos moeda