Polícia

Homem é preso e equipamento munck furtado é recuperado em Sooretama

O equipamento estava escondido em cima de um caminhão antigo, debaixo de uma lona

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Após uma operação em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, a polícia recuperou um equipamento munck furtado no bairro Alegre, na última terça-feira (18). Durante a operação, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A equipe da Delegacia de Polícia de Sooretama e polícias militares, por meio de trabalhos de investigação, localizaram o equipamento furtado no terreno do detido. 

Leia também: Homem é preso e polícia apreende cocaína avaliada em mais de R$ 100 mil em Vila Velha

“O equipamento estava escondido em cima de um caminhão antigo, debaixo de uma lona. No momento da operação policial, o dono do equipamento reconheceu que era de sua propriedade e o dono do imóvel onde o equipamento estava escondido foi preso em flagrante pelo crime de receptação”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda segundo o delegado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, ao ser interrogado, informou que havia comprado o equipamento, mas não quis revelar de quem teria comprado.

Após o interrogatório, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Pontos moeda