Polícia

Adolescente é apreendido com drogas e revólver dentro de casa em Cariacica

De acordo com a polícia, o adolescente era dono de todo o material apreendido, que são: vários pinos de cocaína, crack, maconha, um revólver calibre 32 e uma balança de precisão

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com droga dentro da casa dele nesta sexta-feira (23), no bairro Vila Isabel, no município de Cariacica. De acordo com a polícia, o adolescente era dono de todo o material apreendido, que são: vários pinos de cocaína, crack, maconha, um revólver calibre 32 e uma balança de precisão.

Segundo informações da polícia, o menor estava na rua quando foi abordado pelos militares. Com ele foi encontrada uma quantidade de droga. Os policiais foram então à casa do rapaz e lá dentro encontraram mais drogas e uma arma. Como a cunhada dele estava na residência, ela também foi encaminhado ao DPJ de Cariacica.

A cunhada do adolescente, uma jovem de 19 anos foi ouvida pelo delegado como testemunha e liberada logo em seguida. De acordo com investigadores do local, o menor também prestou depoimento, porém, foi liberado.

Pontos moeda