Polícia

Jovem é morto por policiais e moradores ficam revoltados em VV

A vítima teria sido abordada pelos militares, mas acabou tentando fugir

Um jovem foi morto por policiais no bairro 23 de Maio, em Vila Velha. Segundo moradores, ele foi identificado como Leandro Vitorino. A vítima morreu após ser baleada na escadaria do bairro onde morava.

Segundo a polícia, ele foi atingido após um confronto com militares na noite do último domingo (25). Apesar da informação da polícia, segundo os moradores, Leandro teria sido abordado por policiais militares, que ordenaram que ele colocasse as mãos na parede. O rapaz teria obedecido a ordem, mas logo em seguida teria corrido, com medo de estar com mandado de prisão em aberto.

A vítima teria corrido pela rua, foi baleado, e mesmo atingido conseguiu ainda correr pela escadaria. Após não aguentar e cair, os policiais teriam atirado novamente contra o jovem. 

Os moradores garantem que Leandro não estava armado e que ele teria sido morto covardemente. Segundo a polícia, ele morreu ao dar entrada no hospital, mas testemunhas disseram que a vítima foi baleada na cabeça e que morreu ainda no local.

A Polícia Civil informou que o caso seque sob investigação. A Polícia Militar confirmou que o indivíduo foi socorrido por policiais militares e morreu no hospital. Disse também que a ação dos policiais está sendo apurada pela corregedoria. 

Veja vídeo da matéria:


Pontos moeda