Polícia

Jovem sofre estupro coletivo e é agredida com facadas e pedradas em Guarapari

Quatro suspeitos são investigados pelo crime, ocorrido no último dia 17. Eles confessaram as agressões, mas foram liberados após prestarem depoimento

Local indicado pelos suspeitos onde teria acontecido o estupro da jovem

A Polícia Civil de Guarapari investiga um suposto estupro coletivo com tentativa de homicídio, ocorrido no último dia 17, no bairro Perocão. A vítima é uma jovem de 23 anos, que está internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari, delegado Tarik Souki, além de ser estuprada, a jovem foi esfaqueada e agredida com pedradas. Quatro suspeitos são investigados pelo crime, sendo dois adultos e dois adolescentes.

Três dos quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia quatro dias após o crime e prestaram depoimento. Em seguida, eles foram liberados.

Segundo informações coletadas pelo delegado, a vítima estava usando drogas junto com os suspeitos, no bairro Perocão. Em seguida, eles teriam decidido ir para um campo, próximo ao local em que estavam, para continuar a prática e também para terem relações sexuais. De acordo com Tarik Souki, dois dos suspeitos já estavam armados com facas, na intenção de assassinar a jovem.

Os suspeitos indicaram aos policiais onde estavam a pedra e a faca usadas no crime

Ainda em depoimento, os três suspeitos afirmaram à polícia que praticaram sexo com a jovem, porém com o consentimento dela. Em seguida, a vítima foi atingida com facadas e pedradas na cabeça. Segundo o delegado, os três suspeitos confessaram as agressões. Eles levaram a polícia ao local e mostraram onde estavam os objetos usados no crime.

"Os três confirmaram que praticaram sexo com a jovem, mas que ele teria acontecido com consentimento. Após uma discussão, dois deles começaram a golpear a vítima com facadas e, em seguida, revezaram entre eles os golpes. Além disso a atingiram com uma pedra na cabeça. Um deles chegou a estuprar a vítima mesmo após o ato de violência", relatou o delegado.

A vítima passou por diversos exames periciais, para auxiliar no processo de investigação. Segundo Tarik Souki, as investigações sobre o caso continuam e a policia aguarda o resultado do laudo pericial.

O quarto suspeito de envolvimento no crime se apresentou à polícia na última quinta-feira (22), com a presença de um advogado, e negou a participação em todas as ações. De acordo com o delegado, os suspeitos estão em liberdade e poderão responder por tentativa de homicídio qualificado e estupro. 

Pontos moeda