Polícia

Mãe de jovem morto a facadas em Vitória pede justiça

O crime aconteceu dentro da casa de uma mulher e o principal suspeito é o marido dela

A mãe de Richard Alves de Sousa Rocha, de 19 anos, morto a facadas durante a madrugada do último domingo (25), no bairro Alto Bela Vista, em Vitória, está indignada com a morte do filho.

"Quem ligou para mim foi minha sobrinha avisando que meu filho tinha sido esfaqueado. Até então eu não sabia que ele tinha morrido. Quando eu cheguei o pessoal já estava fazendo a perícia e o rabecão tirou o corpo do meu filho. Eu fiz reconhecimento ontem e meu filho estava todo furado. Facada no peito, muitas facadas no rosto, no ouvido e até o olho do meu filho esse homem furou", disse a mãe da vítima.

De acordo com ela, Richard foi morto dentro da casa de uma mulher de 30 anos, que também também foi ferida, mas sobreviveu. "Ela convidou ele para ir para dentro da casa e lá, dizem que o marido dela chegou, arrombou a porta e pegou ela. Dizem que deu uma facada nela. Eu acho que é mentira, pois ela lembrou de carregar a televisão e o microondas", afirmou a mãe.

O principal suspeito de cometer o crime foi o marido dessa mulher, dona da casa onde o jovem estava. "Esse homem não pode ficar impune. Meu filho era um menino adorável, estudioso, trabalhador, não era de bagunça", destacou.

Vizinhos contaram que marido e mulher já não viviam juntos. Ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu, a mãe quer justiça. "Tirou um pedaço de mim. Meu filho nasceu em uma segunda-feira e vou enterrar numa segunda-feira. Eu não acho justo".

Pontos moeda