Polícia

Policial é baleado durante tentativa de assalto e troca de tiros em Viana

O PM sacou a arma, mas ela não funcionou e somente depois de algumas tentativas, o militar conseguiu atirar contra os bandidos

Ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha

Um policial militar foi baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O soldado da PM saía de um supermercado quando o crime aconteceu. Ele estava de folga e voltava de carro para casa, onde familiares e amigos participavam de uma festa.

De acordo com as investigações, ao se aproximar de um cruzamento, a vítima parou o veículo, e nesse momento, dois homens que estavam em u,a motocicleta começaram a atirar. 

A vítima foi atingida por dois disparos, um no abdômen e outro na mão. O militar foi socorrido por um colega, que também é policial e estava em serviço no bairro. Ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Os criminosos conseguiram fugir.

A polícia acredita que durante a fuga, a dupla tenha se envolvido em um acidente de trânsito. Uma motocicleta foi encontrada a poucos quilômetros do local do crime, com marcas de colisão. Moradores informaram à polícia que viram dois homens suspeitos correndo pela vegetação.

A polícia investiga se outros criminosos participaram da ação. Câmeras de segurança podem ajudar a solucionar o caso. 

Pontos moeda