Polícia

Procurado pela polícia e dupla transportando drogas são presos na Operação Divisa Segura em Iúna

Foi apreendida uma quantidade de aproximadamente 12,5g de substância análoga a crack e um pequeno pedaço de substancia, análoga a maconha

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (23) durante a Operação Divisa Segura, na divisa do Estado de Minas Gerais com o Espírito Santo, na localidade do Distrito de Pequiá, no município de Iúna. Entre os detidos estão um motorista que possuía dois mandados de prisão em aberto e dois rapazes que transportavam drogas entre os estados.

De acordo com a polícia, durante a operação foi realizada abordagem a um veículo VW/Gol, com placas de Vitória. Segundo os militares, o condutor do veículo mostrou desconforto com a abordagem. Porém, após revista, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Contudo, ao realizar a consulta do documento de identidade via Bancos de Dados, foi constatado que o motorista possuía dois mandados de prisão em aberto. O rapaz, que não foi identificado pela polícia, foi conduzio à uma unidade da Polícia Civil.

Durante outra abordagem, os policiais militares revistaram dois ocupantes de uma motocicleta. Com o carona, foi encontrada uma quantidade de aproximadamente 12,5g de substância análoga a crack, sendo também encontrado um pequeno pedaço de substancia, análoga a maconha e uma quantia de 20,00 reais em dinheiro.

Já com o condutor da motocicleta, nada de ilícito foi encontrado, apenas um aparelho celular Samsung preto e prata, a quantia de 180,00 reais e uma carteira contendo documentos. Porém, como a motocicleta dele, ma Honda CG 150titan KS, de cor preta foi utilizada para transporte de drogas entre os estados, a mesma foi apreendida e conduzida ao DPJ de Iúna. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Iúna.

Pontos moeda