Polícia

Avó é presa após derrubar recém-nascido e dizer que o filho não era o pai do bebê por ele ser negro

Quando colocaram o bebê no colo da sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’.

Foto: Divulgação

Uma mãe norte-americana, ficou em choque após ter o filho recém-nascido (12 horas de vida), derrubado de propósito no chão pela sogra. Tudo porque a criança nasceu com o tom de pele mais escuro que o do pai.

O médico estava presente no quarto da maternidade no momento em que o pequeno foi derrubado. Ele, juntamente com uma enfermeira também presente, resgatou o bebê para prestar os primeiro socorros e também chamaram a polícia. 

A mãe desabafou sobre a situação no Reddit. Ela disse: “Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Agora, eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara e meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’. Esta mulher então deixou meu bebê cair no chão! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado. Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora”.

A avó está presa no momento.

FONTE: Bebê e mamãe / R7!

Pontos moeda