Polícia

Confronto entre PM e bandidos deixa dois feridos em Planalto Serrano

Após a ação, a polícia apreendeu: duas metralhadoras, um carregador de pistola 9 milímetros, celulares, uma mochila, crack e cocaína

Foto: TV Vitória

Confronto entre polícia e criminosos no bairro Planalto Serrano, na Serra, deixou dois feridos. Um dos detidos já é conhecido da Polícia Militar. O homem era foragido da Justiça.

De acordo com informações da PM, uma gaurnição fazia o patrulhamento no bairro quando recebeu a denúncia anônima de que homens ostentavam armas em uma área já conhecida dos policiais, próximo ao campo de futebol. Assim que o efetivo chegou ao local, se deparou com os suspeitos e houve o confronto.

Após a ação, a polícia apreendeu: duas metralhadoras, um carregador de pistola 9 milímetros, celulares, uma mochila, crack e cocaína.

Evandro dos Santos de Jesus, de 23 anos, foi um dos baleados durante a abordagem. Conhecido como Cara de Caixote, ele já possui passagens pela Justiça e estava foragido. Fugiu do presídio em agosto do ano passado.

Segundo a Polícia Militar, o outro criminoso envolvido no tiroteio é um adolescente de 17 anos. Ele estava com uma das metralhadora abandonadas a poucos metros do local do conflito. Ferido, o rapaz buscou atendimento na UPA de Serra Sede, mas ele contou uma outra versão da história.

Ainda de acordo com a polícia, criminosos atuam na região do Bloco B, em Planalto Serrano, e intimidam moradores do bairro.

Com informações de Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda