Polícia

Diarista é assaltada enquanto seguia para o trabalho em Vila Velha

O criminoso chegou a ameaçar a mulher de morte, antes de puxar a bolsa. Após cometer o crime, o assaltante fugiu do local

Foto: Reprodução

Uma diarista de 46 anos foi vítima de assalto, no início da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Santa Clara, em Vila Velha. A mulher seguia para o trabalho quando foi abordada pelo assaltante, que seguia em uma motocicleta e portava uma arma. 

A vítima relatou que o criminoso foi violento no momento da abordagem. O suspeito se aproximou em uma moto e gritou "perdeu". Ele chegou a ameaçar a mulher de morte, antes de puxar a bolsa. Após cometer o crime, o homem fugiu do local.

O marido da vítima relatou que a filha também já foi assaltada e que a insegurança faz parte da rotina dos moradores do bairro. 

A vítima registrou caso da Delegacia Regional de Vila Velha. O crime será investigado pela Polícia Civil. Segundo a PC, A população pode contribuir para o trabalho da polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/ Record TV.


Pontos moeda