Polícia

Grávida é agredida com soco na boca durante discussão com o marido na Serra

Por conta dos ferimentos, a mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia não conseguiu prestar depoimento

Foto: Renata Zacaroni

Uma grávida de 25 anos foi agredida durante a madrugada desta segunda-feira (17) no município da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões ocorreram após uma discussão da vítima com o companheiro. O suspeito foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) de Vitória, onde foi detido por lesão corporal. 

Policiais militares foram acionados por volta de 00h15 para atender uma briga familiar. No local, quatro pessoas estariam discutindo. Entre os envolvidos, três irmãos da vítima e o marido dela. Em um certo momento, o marido da grávida teria perdido o controle e desferido um soco contra a boca da companheira.

Por conta dos ferimentos, a vítima que não teve a identidade divulgada pela polícia e não conseguiu prestar depoimento. Ela foi socorrida para um hospital da região. O marido dela foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) de Vitória, onde permanece detido por suspeita de lesão corporal e por resistir a abordagem da polícia. 

Ainda de acordo com informações da polícia, os quatro estariam fazendo uso de drogas. Das 19 horas de domingo (16) até a manhã desta segunda-feira, 20 ocorrências foram registradas e oito homens foram detidos. todos suspeitos de agressão contra mulheres.  

Com informações da repórter Renata Zacaroni, da TV Vitória / Record TV.  



Pontos moeda