Polícia

Moradores de Carapina Grande relatam medo com assaltos e arrastões

Em um das ocorrências, um idoso de 70 anos estava dormindo quando os criminosos entraram na casa dele e o roubaram

Foto: Reprodução TV Vitória

Moradores de Carapina Grande, na Serra, estão sofrendo com a insegurança. As vítimas de assaltos e arrastões são constantes na região. Um idoso de 70 anos estava dormindo quando os criminosos entraram na casa dele e o roubaram.

Segundo os moradores, todas as ruas do bairro já tiveram pessoas assaltadas. Algumas delas garantem já terem sofrido arrastão. No último sábado (15), várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus foram abordadas por homens que apareceram em um carro. Os homens renderam e revistaram as vítimas. Em seguida, os dois suspeitos fugiram.

Há uma semana, a filha de uma pastora também foi assaltada quando saía da casa da vizinha. Esta não foi a primeira vez que a mulher foi vítima da insegurança na região. o sentimento que fica é o medo.

As casas da região possuem muros e grades, uma tentativa de evitar ser vítima deste tipo de crime. Mas nem sempre ajuda. Um idoso de 70 anos teve a casa invadida por criminosos. Depois do ocorrido, ele investiu em segurança e instalou equipamentos para a proteção da casa.

Nem mesmo os comércios escapam da mira dos criminosos. Em janeiro deste ano, um supermercado foi alvo dos criminosos, que fugiram levando um carro. O veículo foi abandonado horas depois do assalto.


Com informações da repórter da Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda