Polícia

Motorista do Transcol tem arma apontada para a cabeça e é proibido de entrar em bairro

Testemunhas não souberam dizer quantos passageiros havia dentro do coletivo, que teve que dar meia volta e sair do local.

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (12) um motorista do Transcol foi proibido de entrar em Central Carapina, na Serra, e teve arma apontada para a cabeça.

A linha 819 sai do Terminal de Carapina e foi abordada quando tentava entrar no bairro Central Carapina. De acordo com a polícia, quatro criminosos armados pararam o ônibus e apontaram uma arma para a cabeça do motorista. Eles disseram que se ele entrasse no bairro, algo pior poderia acontecer. 

Testemunhas não souberam dizer quantos passageiros havia dentro do coletivo, que teve que dar meia volta e sair do local. Até o momento não há informação de feridos e o motorista do ônibus não chegou a ser agredida. 

A GVBUS confirmou que na noite de ontem houve uma ação de criminosos dentro de um coletivo e que a ordem foi de não subir mais ônibus até o bairro Central Carapina, na Serra. 

De acordo com a empresa que faz a operação da linha 819, na noite de ontem houve uma ação de bandidos dentro de um coletivo e a ordem de não subir mais ônibus até o bairro Central Carapina. Dessa forma, após às 19h, os coletivos estavam indo somente até a BR-101. Hoje pela manhã o atendimento voltou ao normal.

Com informações da repórter Marla Bermudes da Tv Vitória/Record 





Pontos moeda