Polícia

Mulher grávida é suspeita de matar sobrinho com golpes de faca na Serra após briga

Familiares relataram que Fabiana é usuária de drogas e que ingeriu muita bebida alcoólica antes do crime. O corpo de Henrique foi velado na manhã desta segunda-feira (17), em Planalto Serrano

Foto: Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Henrique foi morto no último sábado (15), no bairro Planalto Serrano

Uma mulher de 38 anos, identificada como Fabiana Perroni, é suspeita de matar o sobrinho a facadas, durante uma briga dele com a filha da suspeita. O caso aconteceu no último sábado (15), no bairro Planalto Serrano, no bloco C. De acordo com familiares, Fabiana está grávida.

A vítima foi identificada como Henrique dos Santos Araújo. A avó materna do jovem disse ele passou todo o sábado dormindo e no período da noite se preparava para jantar, quando foi até a frente de casa e se envolveu em uma briga com a prima, que também está grávida de cinco meses. Durante a briga, ele desferiu socos no rosto da jovem. A avó disse não saber o motivo da briga.

Fabiana ficou sabendo da discussão e prometeu se vingar das agressões que a filha sofreu. A mulher chegou até Henrique e atingiu o sobrinho com o golpe de faca no peito. Após o crime, ela pegou um ônibus, com intenção de se esconder na casa de uma amiga, que mora na entrada do bairro.

Mas a fuga de Fabiana foi impedida por passageiros que estavam no ônibus e começaram a espancar a mulher. Ela foi socorrida, encaminhada para um hospital da Serra e autuada em flagrante por homicídio. No hospital, ela está com escolta da Polícia Militar. Quando sair do local, ela será encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.

Familiares relataram que Fabiana é usuária de drogas e que ingeriu muita bebida alcoólica antes do crime. O corpo de Henrique foi velado na manhã desta segunda-feira (17), em Planalto Serrano. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda