• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Operação “Chumbo Grosso” prende suspeitos de assassinatos cometidos em Lajinha do Pancas

Polícia

Operação “Chumbo Grosso” prende suspeitos de assassinatos cometidos em Lajinha do Pancas

Policia prende bandidos em Distrito de Pancas

A equipe da Polícia Civil de Pancas deu início a mais uma fase da operação “Chumbo Grosso”, iniciada com o propósito de identificar os autores dos crimes de homicídio ocorridos na localidade do distrito de Laginha, em dezembro do ano passado, ou seja, 2019. Durante a semana foi cumprido mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um dos investigados.

No total, segundo a Polícia Civil, já foram identificados quatro indivíduos sendo os responsáveis por praticarem os crimes. Um deles está morto, outros dois estão presos, e o outro está sendo monitorado e será preso a qualquer momento, de acordo com PC.

Os nomes estão sendo mantidos em sigilo pelo fato da operação ainda estar em andamento. “A expectativa é a de que, em breve, todos os autores sejam identificados, sendo certo que mais indivíduos serão presos nos próximos dias”, disse a Polícia Civil.

As investigações estão sendo conduzidas em segredo de justiça. Elas estão sendo comandadas pelo delegado João Seidel Júnior e por sua equipe da Delegacia de Pancas. O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorrido nesta quinta-feira contou com o apoio da Polícia Militar.