Polícia

Polícia prende um dos criminosos mais procurados do ES próximo ao bairro da Penha

De acordo com o boletim de ocorrência, traficantes atiraram para o alto no momento da prisão como forma de represália, mas não houve confronto

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo foi preso, na última sexta-feira (14), próximo ao bairro da Penha, em Vitória.

De acordo com a polícia, Janderson Barbosa Alves, de 29 anos, possuía três mandados de prisão em aberto. Com ele foram encontrado 125 pinos de cocaína e três papéis com anotações referentes ao tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no morro do São Benedito, região próxima ao bairro da Penha. De acordo com o boletim de ocorrência, traficantes atiraram para o alto no momento da prisão como forma de represália, mas não houve confronto entre a polícia e os criminosos.

O criminoso foi alvo da operação batizada de Leviatã II, que prendeu 31 pessoas até o momento. Além de armas e drogas, os investigados são suspeito de envolvimento no incêndio criminoso a uma empresa que fornecia marmitas a presídios de Cariacica.

De acordo com a polícia, Janderson foi encaminhado à Delegacia de Vitória, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.

Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda