Polícia

Homem é preso após brigar com companheira e ameaçar jogar bebê de laje

Segundo familiares do suspeito, o homem vive uma forte depressão após um dos filhos ter sido assassinado durante um assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 50 anos, foi preso após brigar com a companheira e ameaçar jogar o próprio filho, um bebê, de uma laje no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado e havia usado cocaína. 

A vítima contou para a polícia que, no momento da confusão, o companheiro estava muito alterado. O homem teria dado um tapa na filha mais velha e queria agredir a mulher. Ele ameaçou, ainda,  jogar o filho de apenas 1 ano e meio da laje.  

A família do suspeito contou que, o homem não tem histórico criminal, mas enfrenta uma depressão. Em 2018, o filho dele foi assassinado durante um assalto a um coletivo na Rodovia do Sol. Na ocasião, o jovem voltava para casa com a namorada quando foi rendido por dois criminosos. 

Após a morte do filho, o homem entrou em depressão e se entregou às drogas e à bebida. Ainda de acordo com familiares, a esposa do suspeito, uma jovem de 27 anos, também é usuária de drogas. Os dois têm brigas constantes.

Por causa das discussões, em dezembro de 2020, a mulher pediu na justiça uma medida protetiva contra o companheiro. Mesmo diante de tantas discussões e separações, o casal sempre acaba retomando o relacionamento.

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao plantão da Delegacia da Mulher, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.  


Pontos moeda