Polícia

Homem morre após confronto com a polícia em Cariacica

Com a vítima, os policiais encontraram drogas e uma arma, além de munições

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um jovem de 19 anos morreu durante um confronto com a polícia, no bairro Graúna, em Cariacica. A troca de tiros aconteceu, nesta terça-feira (23), em um campo de futebol. 

A polícia esteve no local após receber informações de que cinco homens armados estariam dentro de um clube. Segundo o relato de testemunhas, os suspeitos chegaram e abriram o portão. Os criminosos atiraram contra os policiais.

Pedro Henrique Rangel Tolentino acabou atingido. Ele foi socorrido pelos militares e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com a vítima, a polícia encontrou drogas e uma arma, além de duas munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística e Balística, juntamente com as munições.

A polícia vem enfrentando um clima complicado na região por conta da disputa pelo tráfico de drogas. Recentemente, criminosos fizeram ameaças para policiais, após uma viatura ser atingida por disparos no morro do Quiabo, em Porto Novo, bairro vizinho a Graúna.

O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda