Polícia

Jovem é assassinado em frente a bar quando comemorava vitória de time de futebol

A vítima tinha passagens pela justiça por tráfico de drogas, agressão contra a mulher e assaltos

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jovem foi assassinado em frente a um bar, no bairro Novo Horizonte, na Serra, quando comemorava a vitória de um time de futebol. Os suspeitos atiraram mais de dez vezes contra o rapaz.

Assim que a vítima saiu do local, os suspeitos já estavam esperando do lado de fora. José Augusto Nascimento Silva, mais conhecido como Dubai, teve ferimentos graves. O Samu foi acionado mas antes de a ambulância chegar. O pai do rapaz o levou para o hospital. O jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele  não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai de José Augusto contou para polícia que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, em novembro de 2020, ele foi preso por tráfico, mas liberado na audiência de custódia. 

Menos de um mês depois, José foi preso novamente por agredir e ameaçar a companheira. O homem ficou detido por cerca de 40 dias, mas foi solto no mês passado. 

Ainda de acordo a polícia, na ficha criminal de José Augusto consta que ele já respondeu por assalto. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda