Polícia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento em que sargento é baleado em Vila Velha

O sargento da reserva Lucimar Schutz foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Soteco, em Vila Velha, na manhã da última quarta-feira (21).

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o sargento da reserva Lucimar Schutz foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Soteco, em Vila Velha, na manhã da última quarta-feira (21).

Nos vídeos é possível observar a abordagem de dois homens durante o que seria uma tentativa de assalto. As câmeras flaragm a troca de tiros e a correria dos suspeitos pelas ruas do bairro Soteco.

O crime

O sargento da reserva da Polícia Militar foi atingido por três disparos no início da manhã de quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha. Um dos tiros atingiu o ombro do policial.

A vítima foi socorrida pelo próprio filho, que se encontrava com ele no momento do fato. De acordo com a PMES, durante a ação dos criminosos, o militar reagiu e um dos suspeitos também acabou sendo baleado.

Estado grave

O policial militar da reserva perdeu um rim por causa do ferimento e segue internado no Hospital São Lucas, em Vitória, onde, segundo a família, segue internado com o quadro clínico estável.

O filho do sargento Schultz foi ao Hemocentro pedir doações de sangue para o pai. Só na última quarta-feira (21), o movimento no Hemoes dobrou.

Pontos moeda