Polícia

Comerciante tem placa de carro furtada e quase vira suspeito do crime contra sargento em VV

O sargento aposentado da Polícia Militar foi baleado quando estava saindo da garagem de casa

Um comerciante teve o carro confundido com o usado durante a tentativa de homicídio, no bairro Soteco, em Vila Velha. As placas do veículo dele haviam sido furtadas no início de fevereiro. O dono do veículo, de 74 anos, se surpreendeu com a notícia de que o carro era procurado.

"Acharam que o meu carro estava envolvido no crime. era um carro branco e a placa era a mesma", disse o comerciante. 

O crime aconteceu pouco antes das 7 horas. Um sargento aposentado da Polícia Militar, foi baleado quando estava saindo da garagem de casa. Após a fuga, policiais receberam informações de que os criminosos haviam abandonado o veículo na Vila Rubim, em Vitória. No local os policiais descobriram que os bandidos usaram, na verdade, um clone do carro do comerciante. As características e até as placas eram as mesmas do original.

O comerciante afirma que, no início de fevereiro, as placas do carro dele foram furtadas, na Glória, em Vila Velha. Ele parou para ir ao banco e quando voltou, elas não estavam mais no lugar. Um boletim de ocorrência foi registrado e ajudou a evitar uma nova dor de cabeça. "Eles roubaram a placa do meu carro e colocaram em outro carro. A polícia chegou e eu mostrei a ocorrência que tinha registrado", contou o comerciante.

Pontos moeda