Polícia

Empresário é morto a tiros dentro da própria loja em Vila Velha

Um homem e uma mulher são suspeitos de cometerem o crime

O proprietário de uma loja de piscinas, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha, foi assassinado dentro do estabelecimento. O crime aconteceu na última quinta-feira (8), enquanto Lucas Cinko Fenner, de 29 anos, trabalhava.

Testemunhas contaram que por volta das 16 horas um homem e uma mulher chegaram de moto no estabelecimento. Instantes depois foram ouvidos os disparos. Lucas foi atingido com sete tiros, parte deles na cabeça. Os criminosos fugiram.

O empresário foi encontrado morto no local onde costumava atender os clientes. Ainda segundo testemunhas, ele estava sentado na cadeira quando foi assassinado. Assim que souberam do crime, amigos da vítima foram até a loja. 

"Recebemos a notícia com muita indignação. é um amigo nosso de muito tempo. Tem idade praticamente de um filho meu. Sentimos muito esse baque", contou o autônomo Levi Gomes.

O amigo acredita que problemas nos negócios podem ter motivado o crime. "Aparentemente parece um crime de execução. Não tem outra explicação. Alguma pendência ou outra qualquer pessoa pode ter, mas não a esse nível de ser executada dessa forma", disse Gomes.

As câmeras do estabelecimento podem ajudar a solucionar o crime. As imagens já foram cedidas à polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Pontos moeda