• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem é assaltado na hora de buscar o filho na escola em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

Homem é assaltado na hora de buscar o filho na escola em Vila Velha

O crime aconteceu na última sexta-feira (9), em Cobilândia

Um homem foi assaltado na hora em que ia buscar o filho na escola, em Cobilândia, no município de Vila Velha.

Os criminosos levaram o carro da vítima, mas não conseguiram ir longe, pois acabaram batendo em uma van escolar no momento em que os estudantes embarcavam.

O advogado de 43 anos contou que quando chegou para buscar o filho viu que havia algumas pessoas sentadas em um bar que fica em frente ao colégio. Ele pegou a criança, a colocou no carro e viu quando dois homem saíram do bar e foram na direção dele. A vítima contou que imaginou que seria assaltado.

O homem, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que foi abordado por dois homens. Os criminosos tentaram pegar o celular da vítima e mostraram que estavam armados. Em seguida, pediram a chave do veículo. O advogado mandou que o filho saísse do veículo e entregou tudo.

Segundo o advogado, os dois criminosos entraram na caminhonete, arrancaram com o veículo e acabaram batendo em uma van escolar. Os assaltantes saíram correndo e um deles conseguir escapar, mas o outro acabou detido.

O suspeito disse que foi obrigado pelo comparsa a participar da ação. Ele ainda afirmou que a batida foi proposital e que tomou a atitude porque não queria levar o carro, e que se preocupou com a integridade dos estudantes.

O suspeito detido foi levado para a Delegacia Regional Vila Velha, onde foi autuado por roubo. Na manhã deste sábado (10) ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.