Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Ilha das Flores, Vila Velha

De acordo com a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas.

Um homem foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (28). Rafael Laion, de 27 anos, foi assassinado em frente a uma igreja. 

De acordo com testemunhas, o movimento no bairro era intenso na hora do crime. Muitas pessoas circulavam pela região, principalmente crianças. 

Moradores contaram que Rafael estava em uma moto com um amigo, quando foi surpreendido por um homem que dirigia um táxi com identificação de Cariacica. Houve uma discussão entre eles e, posteriormente, ambos entraram em luta corporal. Rafael chegou a segurar a arma que o suspeito tinha em mãos, mas o homem conseguiu se livrar de Rafael e efetuou os disparos. O suspeito, de acordo com testemunhas, atirou cinco vezes. Rafael teria caído no chão e o suspeito deu um outro tiro, desta vez atingindo a cabeça da vítima.

De acordo com a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (29), moradores da região ainda estavam assustados com o crime. 

Pontos moeda