• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem é esfaqueado nas costas pela companheira, na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Homem é esfaqueado nas costas pela companheira, na Serra

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Testemunhas disseram que houve uma briga entre os dois momentos antes

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelas costas, na noite desta quarta-feira (14), em José de Anchieta 3, na Serra. A principal suspeita é a companheira dele, uma mulher de 33 anos. Testemunhas disseram que a briga aconteceu depois que eles consumiram bebida alcoólica.

Familiares da suspeita conversaram com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas não aceitaram gravar entrevista. Eles informaram que, após a discussão, ela seguiu para a casa e o homem teria ido atrás. Do portão, ele chamou a companheira, que pegou uma faca e o golpeou nas costas.

No momento do crime, havia muitas pessoas lanchando próximo à residência, mas ninguém quis conversar com a equipe de reportagem. O Samu foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra.

Contra a vítima, havia um mandado de prisão em aberto, por roubo. Ainda segundo familiares da mulher, os dois estão juntos há cerca de um ano. Eles ainda disseram que brigas como esta são frequentes. Desta vez, a mulher foi encaminhada para a Delegacia.