• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem é morto por asfixia após tentar reatar com a ex-mulher e ameaçá-la em Cariacica

  • COMPARTILHE
Polícia

Homem é morto por asfixia após tentar reatar com a ex-mulher e ameaçá-la em Cariacica

A mulher tinha uma medida protetiva contra ele, que chegou alterado no local

Um homem foi morto por asfixia ao ameaçar a ex-mulher. Ele foi até a casa dela tentar reatar o relacionamento. Marcos Vinícios Pereira de Oliveira tinha 35 anos. O crime aconteceu por volta de uma hora da manhã desta terça-feira (27), na varanda da residência, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.

Uma vizinha contou que acordou com os gritos de socorro da vítima. "Eu achei que ele estava passando mal, porque é costume ele apanhar e ficar assim", informou.

Segundo a polícia, a ex-mulher de Marcos Vinícios tinha uma medida protetiva contra ele. Na noite da última segunda-feira (26), ele foi até a residência da família alterado, como já fez outras vezes. Chegou gritando e ameaçando a ex-mulher, mas ele foi contido e agredido por um grupo, ainda não identificado pela polícia. O homem morreu no local antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com testemunhas, a ex-mulher mora na residência com os quatro filhos e os pais idosos, mas o homem nunca respeitou a família. A porta da casa está com o vidro quebrado e a grade danificada. "Ele quebrou o portão, a porta de vidro. Tudo foi ele. Só vivia atormentando", contou a vizinha.

Câmeras de videomonitoramento podem colaborar com as investigações da polícia. No terreno da casa onde o crime aconteceu, há outros moradores além da família da ex-mulher da vítima. Sobre suspeitos, a polícia informou que o caso segue sob investigação.