Polícia

Idosa, filha e neto são sequestrados durante assalto na Serra

Dois homens são suspeitos do crime. As vítimas foram deixadas em uma estrada de chão

Uma enfermeira foi sequestrada junto com a mãe, uma idosa de 68 anos, e o filho, de três anos. Tudo aconteceu durante um assalto. O carro da família foi levado pelos suspeitos, que anunciaram o crime no bairro Hélio Ferraz, na Serra

O sequestro aconteceu por volta das 19 horas, na última quarta-feira (7). Dois suspeitos são apontados como autores do crime. Um deles estava armado.

"Quando eu entrei no carro, sentei e virei para trás, pois ela [a enfermeira] havia acabado de colocar o menino na cadeirinha. O suspeito entrou rápido e ela ficou sem saber o que fazer. Ele [um dos criminosos] falou que não iam machucar ninguém. Era pra gente ficar quieta, pois eles só queriam fugir. O neném começou a chorar e eu pedi para tirar ele e passar para frente", contou a idosa.

Os três ficaram cerca de uma hora com os criminosos e só foram deixados em uma estrada de chão em Cidade Pomar. O carro foi levado e os suspeitos ainda pediam durante todo o tempo para que eles não ficassem nervosos.

"Pegaram uma estrada de chão e depois mandaram a gente saltar, pediram telefone, bolsa. Nós voltamos para trás um pouco e pedimos ajuda a uma senhora que apareceu na hora", disse a mãe da enfermeira.

Até o final da manhã desta quinta-feira (8), o carro não havia sido localizado. As vítima registraram um boletim de ocorrência e a polícia vai investigar o caso.

Pontos moeda