• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Morre jovem baleado em baile clandestino de Cariacica

  • COMPARTILHE
Polícia

Morre jovem baleado em baile clandestino de Cariacica

A bala teria ficado alojada na cabeça e quase uma semana após o crime a vítima não resistiu aos ferimentos

O jovem que foi baleado durante uma festa clandestina, conhecida como 'Baile do Mandela', morreu na última quinta-feira (15). O crime aconteceu no último sábado (10), no bairro Flexal II, em Cariacica

Paulo Anderson Mozer da Silva, de 26 anos, estava internado em um hospital de Vitória desde o dia do crime. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

A bala teria ficado alojada na cabeça. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, reconhecido e liberado pelos familiares.

Paulo foi baleado com um tiro no rosto durante o 'Baile do Mandela'. A festa aconteceu em um campo, que fica na rua principal do bairro. Segundo a polícia, no dia do ocorrido, a vítima estava conversando e contou que foi atingida em meio a um tiroteio, por volta das 4 horas.

A vítima ainda contou para a polícia, após o crime, que não sabia dizer de onde vieram os disparos. No campo onde o caso foi registrado tiroteios vem ocorrendo com frequência. O local, segundo a polícia, é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.