• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Passageiro dá soco em porta, quebra vidro do Transcol e acaba detido em Vitória

  • COMPARTILHE
Polícia

Passageiro dá soco em porta, quebra vidro do Transcol e acaba detido em Vitória

Passageiros contaram que contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar

Um passageiro quebrou o vidro de uma porta de um ônibus do sistema Transcol na última terça-feira (6), na Reta da Penha, em Vitória.

Outros passageiros contiveram o homem e a Polícia Militar (PM) foi acionada. De acordo com informações passadas pela PM, o suspeito tem passagem pela justiça. 

O coletivo fazia a linha 504, que seguia do terminal de Itacibá, em Cariacica, para Jacaraípe, no município da Serra, quando o homem teria dado um soco na porta. 

O cobrador contou que chegou a sair do ônibus achando que o veículo tivesse sido atingido por uma pedra. Ao perceber o que o passageiro havia feito, a PM foi acionada."Quando a guarnição chegou ao local, eles viram o homem que já estava sentado. Aparentemente estava com escoriações e alguns populares contaram que dentro do ônibus, ele apresentou um quadro de surto. Para evitar algo pior, os passageiros o contiveram e acionaram a Polícia Militar. A PM acionou o Samu e ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Praia do Suá", disse a tenente Bortoluzzi, da Polícia Militar.

Segundo os militares, o homem foi identificado como Alexandre Moura, de 43 anos, e estava com uma faca que foi aprendida pela polícia. "Ele estava com uma faca e posteriormente foi consultada a ficha, onde dizia que ele tinha algumas passagens pela justiça, inclusive por assalto a coletivo", disse a tenente.

De acordo com policiais do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, Alexandre foi autuado por danos ao patrimônio, e será encaminhado para o presídio de Viana na manhã desta quarta-feira (7).