Polícia

PM detém chefe do tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Cariacica

Entre os detidos estão o "Cara Fina", de 29 anos, considerado o chefe do tráfico de drogas da região, juntamente com outro adolescente, também de 17 anos

Policiais militares detiveram quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam duas armas de fogo, além de uma grande quantidade de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (14), nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara, em Cariacica.

A ação da Polícia Militar envolvia o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município. No bairro Graúna, os policiais apreenderam aproximadamente 3kg de cocaína e muitos pinos vazios para o embalo da substância com um jovem de 17 anos. 

Em continuidade ao cumprimento dos mandados, a equipe prosseguiu para o bairro Tabajara, onde foi detido A. M. A, vulgo Cara Fina, de 29 anos, considerado o chefe do tráfico de drogas da região, juntamente com outro adolescente, também de 17 anos. 

Com eles foram apreendidos dois carregadores, munições, uma pistola 9mm, uma motocicleta, um saco de ácido bórico, uma balança de precisão, maconha, cocaína e, também, diversos materiais para embalo e preparo de entorpecentes. Ainda no bairro Tabajara, foi detido G. P. M, de 18 anos, com mandado de apreensão por cometer crime de trânsito.

Logo após, a equipe policial seguiu para uma residência localizada no bairro Santa Rosa, indicada pelo adolescente detido em Graúna, onde segundo ele funcionava um laboratório para o preparo dos entorpecentes para comercialização. No local foram localizados aproximadamente cinco mil pinos de cocaína, uma porção de aproximadamente 500g da mesma substância, uma pistola calibre ponto 40, dois carregadores, sendo um alongado, mais uma balança de precisão e mais materiais para embalo.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda