Polícia

Polícia prende assaltantes e recupera mais de R$ 70 mil roubados de Correio em Aracruz

Todos os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha

Policiais militares prenderam quatro suspeitos de envolvimento no assalto a um agência dos correios localizada em Coqueiral de Aracruz, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da polícia, foram recuperados R$ 77.694,00 em dinheiro.

Logo após o assalto, a polícia começou a realizar a buscas na região. Durante as diligências, as equipes receberam denúncias de que os criminosos teriam passado a noite anterior em uma pousada, no mesmo município. E que teriam retornado ao local depois do crime. 

Com as informações, os policiais cercaram o estabelecimento e abordaram os criminosos, que não resistiram a prisão. 

R. A. S. R., 29 anos, H. N. S., 25 anos, T. F. S., 30 anos, e C. P. B., 30 anos, foram presos em flagrante pelas equipes. Com eles foram apreendidos uma pistola Glock calibre .40 com três carregadores do mesmo calibre – um deles com capacidade para 30 tiros; uma pistola calibre 380 com um carregador; 55 munições calibre .40; 20 munições calibre 380; os dois automóveis utilizados no roubo, além do dinheiro recuperado.

Todos os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

Pontos moeda