Polícia

Policial baleado na cabeça passa por cirurgia para retirada da bala

Ele foi atingido por disparos na manhã desta terça-feira, nas proximidades do Morro da Boa Vista, em Vila Velha

O soldado da Polícia Militar Afonso Miller Costa de Melo, baleado na cabeça no final da manhã desta terça-feira (20), foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passa por uma cirurgia que deve durar aproximadamente 6 horas.

O secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, esteve no local no início da tarde e disse à imprensa que o soldado ainda estava com a bala alojada na cabeça. O estado de saúde da vítima é grave, porém estável.

O crime

O soldado foi baleado por bandidos na região do Morro da Boa Vista, localizado no bairro São Torquato, em Vila Velha. O soldado estava de folga e voltava de um treino de artes marciais, acompanhado de um outro militar.

A suspeita inicial é de que ambos tenham sido surpreendidos e reconhecidos pelos criminosos, que dispararam contra os policiais. Afonso foi atingido na cabeça e socorrido com vida por uma delegada que passava pelo local. O outro soldado não foi atingido.

Dois suspeitos foram detidos. A Polícia Militar realiza buscas na região do entorno do bairro para encontrar outros suspeitos de participação no crime. 





Pontos moeda