Polícia

Quatro suspeitos são presos em operação contra tráfico de drogas em Vila Velha

A ação resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de dois revólveres, 100 munições de calibres variados e uma quantia de R$879 em espécie.

Ana Julia Chan *Estagiário

Redação Folha Vitória

Na manhã desta sexta-feira (23), equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, com ajuda da Polícia Militar, realizaram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão, no combate ao tráfico de drogas, na região da Grande Terra Vermelha, no município de Vila Velha.

A ação resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de dois revólveres calibre 32, sendo uma calibre 380 - com numeração raspada - e uma PT 58 S. Além das duas pistolas foram apreendidas 100 munições de calibres variados e uma quantia de R$879 em dinheiro vivo.

Dos quatros presos, dois foram autuados por posse de arma de fogo de uso restrito - Leandro Barbosa dos Santos, 32, e Tiago Lima dos Santos, 32. Já os outros dois suspeitos, Cidia Furtado dos Santos, 19, e Erivelton Martins, 60, foram autuados por posse de arma de fogo de uso permitido.

Enquanto Leandro Barbosa e Tiago Lima foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, Cidia Furtado e Erivelton Martins, autuados por porte legal de arma, foram liberados mediante pagamento de fiança e responderão o processo em liberdade.

Para colaborar com o trabalho da polícia, denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda