Polícia

Suspeito de comandar o tráfico de drogas na Grande Jacaraípe é preso

Também foi constatado que na residência havia um sistema de videomonitoramento, que facilitava o controle de L. T. R aos entornos do imóvel

Policiais militares detiveram, após denúncias anônimas, o suspeito de comandar o tráfico de drogas na região da Grande Jacaraípe. L. T. R, de 27 anos, foi preso no bairro Laranjeiras, na Serra, na manhã desta sexta-feira (16).

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência do suspeito, os policiais perceberam que ele havia arremessado um objeto para o quintal vizinho. Tratava-se de uma pistola calibre 380, carregada com 16 munições. 

Além da pistola, dentro da residência foram apreendidas 150 buchas de maconha, 60 tabletes pequenos da mesma substância, uma garrucha, 40 munições calibre 380, 30 munições calibre 38 e sete munições ponto 40.

Também foi constatado que na residência havia um sistema de videomonitoramento, que facilitava o controle de L. T. R aos entornos do imóvel, deixando-o atento a passagem de viaturas pelo local e a chegada de usuários de drogas que o procurava para compras.

O indivíduo foi detido e, junto a todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Pontos moeda