Polícia

Taxista apanha de assaltantes e é deixado sem roupas em Cariacica

A corrida teve início no bairro Jardim da Penha, em Vitória

Um taxista foi agredido, assaltado e abandonado sem roupas na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O crime aconteceu no último final de semana. Poucas horas após a vítima ser deixada pelos criminosos, um colega de profissão ajudou a localizar o carro.

"A única coisa que eles levaram do carro foi o taxímetro, mas levaram dinheiro dele, fizeram uma bagunça no carro", contou o colega do taxista, que preferiu não ser identificado.

O taxista contou que o amigo sofreu nas mãos dos bandidos e até a roupa dele foi levada. "Bateram nele, sacaram a arma, fizeram ele tirar a roupa, o deixaram no meio do mato e um rapaz da ECO 101 o ajudou", relatou.

Os suspeitos entraram no táxi em Jardim da Penha, em Vitória, e pediram uma corrida para Jardim Camburi, também na Capital. Em Jardim da Penha, a categoria afirma que esse não foi o único caso de taxista assaltado no final de semana. Outro rapaz teve tudo roubado durante uma corrida que começou na Rua da Lama. 

Segundo os taxistas, os problemas estão mais frequentes, principalmente à noite. "A gente passa pela blitz e a PM não para para saber se está tudo bem e quem está dentro do carro. Infelizmente a gente corre esse risco", destacou o taxista.

Pontos moeda