Polícia

Traficante de drogas é preso tentando entrar no ES pela divisa com Minas Gerais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o detido estava em uma carreta carregada com madeira, que vinha de Rondônia, para Serra

Um traficante foi preso quando tentava entrar no Espírito Santo pela divisa do Estado com Minas Gerais. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (5), durante a operação Égide da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 262. Segundo a PRF, o detido estava em uma carreta carregada com madeira, que vinha de Rondônia, para Serra.

De acordo com a polícia, o condutor informou que era sua primeira viagem para o Espírito Santo. Durante verificação nas documentações, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto no nome dele, por tráfico de drogas. O crime foi cometido em 9 de março de 2017, na cidade de Ariquemes, em Rondônia.

Diante dos fatos, foi realizada busca com utilização de cães farejadores, mas nada foi encontrado. O veículo e a carga não possuíam restrições e, pela ausência de condutor, foram encaminhados ao pátio credenciado, ficando no aguardo do proprietário para liberação.

O foragido foi conduzido à Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Pontos moeda