Polícia

Vendedora se fere durante briga com criminoso por tentar esconder celular em Vitória

O criminoso teria se passado por cliente de uma loja de chinelos, que fica na Avenida Marechal Campos, na Capital

A vendedora ficou machucada e teve de realizar exames no Departamento Médico Legal (DML)

Uma vendedora de uma loja de chinelos ficou ferida durante uma briga com um assaltante após tentar esconder o celular nesta sexta-feira (23). O criminoso teria se passado por cliente da loja, que fica na Avenida Marechal Campos, em Vitória.

O criminoso chegou a analisar calçados, mas anunciou o assalto logo em seguida. A vendedora tentou explicar que tinha pouco dinheiro, apenas moedas, porque havia acabado de abrir a loja. Neste momento ela tentou esconder o celular, mas o assaltante viu e pediu o aparelho. Como ela não entregou, eles começaram uma luta corporal.

A vendedora ficou machucada e teve de realizar exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Nada foi levado pelo criminoso. A polícia foi ao local e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. De acordo com a comerciante, trabalhar na região tem sido difícil em meio a tanta insegurança.

Segundo um Guarda Municipal, o homem que agiu nesta sexta-feira tem sido procurado por realizar assaltos na região de Vitória. A própria vítima da loja de calçados teria reconhecido o suspeito como sendo o mesmo que teria praticado um outro assalto que aconteceu na última quarta-feira (21) em uma loja de roupas do Centro de Vitória.

Pontos moeda